domingo, 19 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!

NATAL

Amar, Aceitar, Perdoar, Compreender, Doar, Olhar, Estender a mão, Abraçar.
Amizade, Compaixão, Soliedariedade, PAZ, e muito mais.
Acredito que isso é o verdadeiro sentido do Natal.

Dia 25 de  dezembro, nasceu o nosso grande Mestre JESUS CRISTO.
Ao vivenciarmos o verdadeiro sentido do Natal, receberemos o nosso melhor presente.
Que essa chama do  Espírito Natalino  se expanda sobre  todo o Planeta e ilumine cada um de nós de maneira especial, para que  juntos,  possamos contribuir para melhorar o mundo.

A consciência coletiva gerando AMOR, receberá certamente AMOR como presente.
Que essa chama nunca se apague e que seja  NATAL, todos os dias de nossas vidas.

Queridos amigos!  

Desejo  de coração a todos vocês, conhecidos e desconhecidos, meus seguidores, os que estiveram no meu blog, nem que fosse uma só vez,  aos amigos que fazem parte do meu dia-a-dia, aos que passaram rapidamente por minha vida só para me ajudar a crescer e evoluir, e todos que eu cruzei neste mundão sem fim...Amigos de perto e de longe, os virtuais e os novos que virão,...FELIZ NATAL!

E para vocês, Família, que são minha razão de  viver um NATAL muito especial. Estaremos juntos como sempre, ás vezes de espírito e coração, mas juntos. Entre nós não existe tempo e nem distância. Somos todos Um.



         







   






  











FELIZ NATAL !
Que tenhamos sempre nossas esperanças  renovadas. Vamos repensar nossos valores e refletir  tudo que fizemos durante o ano e logo após o nascimento do Menino Jesus, vamos começar tudo novamente. Procurando viver os seus ensinamentos Amar e perdoar.

Dezembro 2010
Lu Mariante
Terapeuta holística


                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário