sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ESSÊNCIAS - FLORAIS

Olá queridos amigos.

O asunto Essências florais é amplo e escreveria muito  mais  ainda, sobre os Florais de Bach e  outros florais que existem, mas acredito que consegui mostar a importância da terapia floral.
Os  florais de Bach foram os primeiros a serem descobertos. Outros pesquizadores vieram, após Bach, e pesquisaram a flora de seus respectivos países. Vários deles são pesquisadores respeitados, seus sistemas florais são largamente utilizados e dão ótimos resultados. Entre estes podemos citar Ian White (Australian Bushe FlowersEssences), Richard Katz e Patrícia  Kaminski (Flower essence Society- Califórnia, EUA), Steve M.John (Flower Essence of Alaska), Beno Marques (Florais de Minas),  Neide Margonari  ( Florais de Saint Germain).
A flor possui energias poderosíssimas que é fruto do preparo e da entrega da planta para o fenômeno maravilhoso que é a criação de uma nova vida. A flor é, portanto, um momento especialíssimo no qual existe uma enorme concentração de energia vital.
As flores são uma "explosão" de energia vital onde existe forças evolutivas,de transformação e aprendizado fortemente atuantes.

 

















Amigos! se tiverem dúvidas e quiserem maiores esclarecimentos podem entrar em contato comigo. Será um prazer atendê-los.
Breve farei um workshop sobre Essências Florais.

Qualidade da Alma a serem desenvolvidas.

Amor, Compaixão, Paz, Firmeza, Prestatividade, Força, Compreensão, Tolerância, Sabedoria, Perdão, Coragem e Alegria.    
A filsofia e o Pensamento de Edward Bach

Lucia Mariante  -Terapeuta Floral     Oscip 17.827

Nenhum comentário:

Postar um comentário