terça-feira, 30 de novembro de 2010

FLORAIS DE BACH

Como Deus em sua misericórdia deu-nos alimento, também colocou entre as ervas do campo,belas plantas para curar-nos quando estamos doentes. Lá estão para estender uma mão de ajuda ao homem nas horas de escuridão e esquecimento, quando ele perde a direção de sua Divindade e permite que a nuvem do medo e da dor obscure sua visão.

Edward Bach, Free Thyself



Os  Florais de Bach,são um método natural e seguro de cura.Eles restauram gentilmente o  balanço entre corpo e mente.Expulsando emoções tais como: medo preocupação, indecisão que interferem com o equilibrio da existência como um todo. Assim, por desfazer a negatividade, a ação dos Florais permitem que a paz e alegria retornem ao paciente, tornando o corpo livre para curar-se.

Introdução do livro The store of Mount Vernon -Judy Howard


Olá queridos amigos!

A terapia Floral é um caminho para o auto conhecimento onde vamos aprender a comprender as emoções visando uma melhor qualidade de vida.

A terapia Floral faz parte de uma nova medicina-Medicina Vibracional-que está apoiada nas leis de Einstein.
A terapia Floral está intimamente ligada as teorias da física quântica,onde o observador pode alterar o resultado da experiência.

A simplicidade da Terapia Floral vai nos aproximar da natureza da qual nunca deveríamos nos ter afastado. A Natureza é simplicidade. A grama não faz esforço para crescer, ela simplismente cresce.
                                       

DR. BACH CENTER - MOUNT VERNON  

Sou apaixnada pela terapia Floral.Os Florais fazem parte de minha vida ha muito tempo.Tenho lido e pesquizado muito sobre florais.

Fiz um curso sobre os Florais de Bach,e me encantei com a história deste médico e pesquizador.Que se preocupou com o Outro ,em ajudar as pessoas necessitadas.A partir deste curso meus sonhos cresceram  e este ano ,precisamente no dia 16 de setembro eu visitei o Bach Center em Mount Vernon em Sotwel, Wollingford, Oxon Inglaterra.
         
Trouxe, em fotos, um  pouco deste lugar lindo, cheio de energia e que nos transmite uma Paz indescretível.

Mount Vernon é hoje uma fonte para sanar as tinturas mãe e atualmente é conhecido como BACH CENTER,o centro mundial para a EDUCAÇÃO e informação para o trabalho de Bach.
















                                
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário