terça-feira, 17 de agosto de 2010

REIKI

 O propósito maior da vida de cada Ser
 é cumprir uma finalidade particular na cadeia cósmica...

 O que é o Reiki?

 REI Energia universal-presente em todos os lugares-consciência espiritual.É uma consciência que conhece tudo,compreende cada ser vivo.É um sistema de luz de altíssima vibração.

 Energia KI - é a energia vital que compõe- e se move através de tudo que existe.Os chineses as chamam de CHI,é a consideram bipolar, ou seja, é a união do YIN (feminino)e YANG (masculino). A energia KI equilibra e impulsiona a vida.
 Portanto podemos dizer que  REIKI é a pura vida fluindo por nossas mãos.


Na atualidade antigos conhecimentos ancestrais estão sendo redescobertos e readaptados à uma realidade de 3 milênio.Após longo período focando o aspecto material e os falsos valores,foram suficientes para relegar  o próprio SER a um segundo plano.Neste momento a humanidade clama por equilíbrio e harmonia da tríade ,MENTE, CORPO e ESPÍRITO.

O REIKI é uma parte deste conhecimento ancestral , que, diz, "Todos Somos Um" , porque compartilhamos com a energia que em tudo ESTÁ, e que tudo È. A energia REIKI trabalha o ser de maneira integral,injetando em nosso corpo através das mãos,vida (energia vital ) ela penetra em cada átomo, pelos nossos centros energéticos-OS CHAKRAS - distribuindo essa energia,por todo nosso sistema,corrigindo desvios em nossos padrões mentais, ativando o corpo físico e os órgãos,nos conectando com a mente UNIVERSAL.


 Nunca tive dúvidas sobre a Energia do REIKI, portanto convido-te a experimentar.
 http://www.portalquantico.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário