segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MUDANÇAS

Olá amigos! Retorno ao meu blog com grandes mudanças. Tudo está em grande transformação, nada é estático, o mundo muda, nós mudamos. Uma nova energia está sugindo e vem para nos mostrar que é necessário trilharmos novos caminhos.

Vamos olhar o mundo com mais amor, com mais com "paixão'. Vamos buscar a nossa felicidade, a  nossa paz e harmonia...Pois a saúde está ligada à harmonia emocional e ao equilíbrio físico, mental e espiritual.

O  universo tem muitas coisas boas a nos oferecer, mas é necessário ir buscar.
"Tudo o que acontece está escrito nas estrelas, mas nem tudo que está escrito nas estrelas irá acontecer".
Nós temos a nossa parte a fazer, temos que usar o nosso livre arbítrio. Nossos pensamentos promovem nossas escolhas e, consequentemente, vão delineando nossos caminhos nesta jornada na terra.


"Urano é simbolo  da semente divina, o fado divino criador e estará ingressando em Áries em 12 de março para um novo ciclo que irá durar 84 anos! Ele está mostrando a que veio. Estamos iniciando um ciclo de revoluções que nos trará muita coisa  ruim e muita coisa boa. Serão sementes divinas que o céu despejará sobre nós, mas que nós precisaremos plantar regar, cuidar, para que dêem seus frutos. Nesse momento, mais do que nunca, precisamos agir, agir com fé, tenacidade e sobretudo com "paixão". O tempo urge, a humanidade tem pressa em alcançar  nossos objetivos. Géia, a deusa mãe primordial, reclama de nossos comportamento e dá sinais de irritação! Ela nos colocará de castigo como fazem as mães zangadas com seus filhos? Sim, mas ela está dando mais uma chance que não devemos perder. Um novo ciclo inicia.Vamos aproveitar.

Acredito que depois deste parágrafo do artigo de Graziella Marracini "Coloque paixão em sua vida", não é necessário dizer mais nada. Precisamos agir imediatamente, pecisamos ter metas e objetivos, buscar com afinco sem desistir nunca.

 Terapias Holísticas podem nos ajudar a buscar novos caminhos e se abrir para uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário