domingo, 10 de outubro de 2010

REALIZAÇÃO DE UM SONHO

Olá queridos amigos! Depois de algum tempo, estou retornando ao meu blog. Não o abandonei, mas fui em busca de novos conhecimentos e novas vivências. Por um mês, me dei a oportunidade de ir longe conhecer outras culturas, maneiras de viver de pessoas em outros países.

Entrem no blog, pois terão muitas surpresas. Tenho certeza de que vão gostar!

Realizei um sonho. Para relizar um sonho é preciso paciência e coragem. Precisamos de coragem para correr riscos. Os maiores riscos para quem sonha, são as pedras do caminho. Pedras colocadas por nós mesmos como medos, inseguranças, achar que não vai dar certo, que não é o momento...

Foi um longo tempo sonhando, enquanto fui superando minhas dificuldades, fui ganhando  combustível emocional. E finalmente chegou o momento de realizá-lo.

Seja qual for o seu sonho, nunca desista dele. Pois sentirá em seu coração a alegria e o prazer de realizá-lo.

"Se você tiver medo das tempestades, nunca navegará pelos mares desconhecidos, jamais conquistará outros continentes." (Epicurso).

Não esqueçam! Muitas novidades a partir de agora. Começando com o novo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário